Receita de Tulipa de Frango Frita

postado em: Aves | 0

Tulipa de frango frita

Tulipa de frango frita
Tulipa de frango frita

Essa receita de tulipa de frango frita é perfeita para voce que mora em apartamento ou em uma residência onde não tem espaço de fazer um churrasco. Essa delicia de tulipa de frango frita fica igualzinha um churrasco, ainda mais se tiver um molho barbecue para acompanhar. Façam na casa de vocês essa receita de tulipa de frango frita, eu super recomendo!

Receita de Tulipa de Frango Frita

-Ingredientes:

– 1kg de tulipas de frango;

– 1/2 limão espremido;

– farinha de trigo a gosto;

– Azeite ou óleo a gosto;

– sal a gosto;

– pimenta do reino moída a gosto;

– Páprica picante e doce a gosto.

-Modo de Preparo:

Comece lavando as tulipas, e temperando com o sal, a pimenta do reino moída a gosto, e a(s) páprica(s), e o suco do limão (opcional: colocar 1 dente de alho cortado ao meio). Deixe as tulipas marinarem nesse tempero por 20 – 30 minutos.

Em seguida retire o excesso do tempero e passe as tulipas na farinha de trigo e reserve. Agora em uma frigideira, coloque azeite ou óleo. Quando estiver bem quente porem não queimado, adicione as tulipas e frite sem mexer por alguns minutos. Quando estiver bem dourada é só virar para repetir o processo do outro lado.

Quando terminar é só colocar em uma travessa com um papel toalha para escorrer o óleo e servir. Pessoalmente eu gosto de come-las como aperitivo, também se quiser pode adicionar um molho barbecue que fica uma delicia.

Espero que gostem dessa receita de tulipa de frango frita que trouxemos para vocês. Essa receita vai deixar seus vizinhos com agua na boca do cheirinho de churrasco em casa. Essa tulipa de frango frita é perfeita para se fazer para matar a vontade de um bom churrasco, e recomendo que façam um molho junto para ficar ainda melhor. Mandem nos comentários suas opiniões, dicas, e se fizeram essa receita de tulipa de frango frita, como ela ficou? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos.