Torta de Sonho de Valsa Receita

postado em: Bolos e Tortas | 0

Torta de sonho de valsa

Torta de sonho de valsa
Torta de sonho de valsa

Quem não adora os bombons Sonho de Valsa não é verdade… Esse delicioso bombom foi a inspiração da criação dessa receita que estamos apresentando aqui para vocês, é uma incrível torta de sonho de valsa, e ela é tão cremosa que da para comer de colher até. Experimente fazer essa delicia de receita e tome suas conclusões a respeito desse simples bombom de Sonho de Valsa, essa torta de sonho de valsa é simplesmente incrível e muito deliciosa, não da vontade de parar de comer. Confiram a receita da torta de sonho de valsa.

Torta de Sonho de Valsa

-Ingredientes:

– 2 latas de leite condensado;

– 1 lata de creme de leite;

– 1/2 litro de leite integral;

– 3 colheres de amido de milho;

– 2 ovos;

– 4 colheres de sopa de chocolate em pó;

– 4 colheres de sopa de manteiga;

– 4 colheres de sopa de açúcar;

– 14 bombons “sonho de valsa”.

-Modo de Preparo:

Para começar a preparação da nossa torta de sonho de valsa. 

Em uma panela coloque 1 lata de leite condensado e as 2 gemas peneiradas e mexa em fogo baixo até formar um creme bem pastoso.

Logo após, vire esse creme em um bowl e leve no congelador para endurecer um pouquinho.

Em outra panela coloque novamente o leite condensado, depois adicione a lata de leite, 2 colheres de manteiga, o chocolate em pó e o amido de milho e leve em fogo baixo até engrossa.

Depois espere esfriar um pouco, e com o creme que estava no congelador e quebre a metade dos bombons sobre o creme e depois cubra com a mistura que fizemos com o chocolate em pó.

Em uma batedeira bata as claras em neve, ate que fiquem bem consistente, então logo em seguida, adicione o creme de leite e o açúcar e continue batendo ate tudo ficar homogênio.

Agora é só finalizar com essa clara em neve por cima da torta, e terminar com o restante dos bombons por cima, e pronto, sua torta de sonho de valsa está pronta.

Esperamos que tenham gostado dessa deliciosa torta de sonho de valsa, experimente fazê-la em sua casa, para seus familiares, seus amigos, suas visitas, etc. Essa é uma ótima receita para fazer como sobremesa depois daquele almoço de final de semana. Com certeza seus convidados vão adorar essa torta de sonho de valsa. Mandem nos comentários suas opiniões, sobre o que acharam dessa torta de sonho de valsa, e se fizeram como ficou? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Fonte: Receita de Vovó

 

 

Posts Relacionados