Receita de Sobrecoxa Assada no Forno

postado em: Aves | 0

Sobrecoxa assada no forno

Sobrecoxa assada no forno
Sobrecoxa assada no forno

Imagine que voce tem um jantar para preparar, poucos ingredientes e pouco tempo e alguém para impressionar! Pode ter certeza que essa receita simples de sobrecoxa assada no forno com pimentões vai suprir essa necessidade! Essa receita de sobrecoxa assada no forno é cheia de sabor e vai alegrar muito o seu jantar. Com certeza voce vai se livrar dessa… Confiram como preparar a receita de sobrecoxa assada no forno com pimentões.

Receita de Sobrecoxa Assada no Forno com Pimentões

-Ingredientes:

– 4 ou mais sobrecoxas sem pele;

– 1 tomate;

– 4 alhos;

– 1 pimentão vermelho e 1 amarelo;

– 1/2 colher (sopa) de coentro picado;

– 1/2 colher (sopa) de cebolinha picada;

– 1 colher (sopa) de folhas de alecrim;

– Sal a gosto;

– Azeite extra virgem;

– Pimenta o reino a gosto.

-Modo de Preparo:

Com as sobrecoxas limpas, tempere-as com sal e pimenta do reino a gosto. Leve em uma assadeira e distribua os pedaços do frango por ela. Corte os tomates e os pimentões e coloque junto na assadeira (de preferência nos lugares vazios da assadeira). Agora é só regar com azeite de oliva a assadeira, colocar as ervas, os alhos picados bem pequenos por cima do frango. E se desejar corrija o sal e a pimenta.

Cubra a assadeira com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido (180º – 200ºC) e deixe assar por aproximadamente 30 minutos. Depende de forno para forno, o tempo correto é que os frangos estejam dourados por fora e macios por dentro. Se desejar faça mais algum acompanhamento se achar necessário.

Espero que gostem dessa receita de sobrecoxa assada no forno com pimentões. Essa receita é muito fácil de se preparar, é basicamente colocar os ingredientes na assadeira e esquece-los no forno, Kkkkkkk. Pode ter certeza que essa receita de sobrecoxa assada no forno com pimentões vai quebrar um bom galho quando não tem tempo para preparar algo mais requentado. Mandem nos comentários suas opiniões, dicas, e se fizeram essa receita de sobrecoxa assada no forno, como ela ficou? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos.