Receita de Chocolate Quente Caseiro

postado em: Bebidas | 0

Receita de chocolate quente caseiro

Receita de chocolate quente caseiro
Receita de chocolate quente caseiro

A historia é a mesma do cappuccino, simplesmente por que os dois são inigualável quando se fala de bebidas para se fazer no frio. Imagine-se num dia de friozinho, de coberta deitado, assistindo algum filme ou fazendo seja la o que goste de fazer. E sente vontade de ficar mais aconchegante! É exatamente isso que essa receita passa para quem a faz, “aconchego”. Pode falar não a nada melhor do que saber essa receita de chocolate quente caseiro bem cremoso e bem quentinho num dia de frio! Aposto que ninguém resiste! Eu pelo menos não resistiria. Rsrsrsrs. Mais experimentem fazer essa receita de chocolate quente caseiro na casa de vocês, posso garantir que não vão se arrepender. Confiram essa deliciosa receita de receita de chocolate quente caseiro super cremoso.

Receita de Chocolate Quente Caseiro Cremoso

-Ingredientes:

– 2 xícaras (chá) de leite;

– 1 colher (sopa) de amido de milho;

– 3 colheres (sopa) de chocolate em pó;

– 4 colheres (sopa) de açúcar;

– Canela a gosto;

– 1 caixinha de creme de leite.

-Modo de Preparo:

Bata em um liquidificador, o leite, o amido de milho, o chocolate em pó, o açúcar e a canela.

Assim que terminar, coloque numa panela e leve para ferver em fogo baixo.

Logo após que ferver desligue o fogo, e coloque o creme de leite e mexa mais um pouco para ficar tudo homogêneo.

Sirva quente!

DICAS: Se quiser complementa a sua receita de chocolate quente caseiro, tem varias possibilidades, voce pode servir com chantilly polvilhado com cacau em pó (ou chocolate), marshmallows, colocar chocolate ralado no fundo da xícara para este ir derretendo.

Todas as dicas são ótimas e combinam super bem com essa receita de chocolate quente caseiro. Espero que apreciem muito essa receita de chocolate quente cremoso.

Esperamos que gostem dessa receita de chocolate quente caseiro, que trouxemos aqui! Experimentem fazer na casa de vocês essa receita. Ela é tão simples, e não demora nem 15 minutos para fazer. E com certeza a satisfação é garantida. O melhor de todo dessas receitas simples, e que podemos inovar para incrementar a receita ao nosso gosto, como as dicas que passei no paragrafo anterior. Essa receita de chocolate quente caseiroé perfeita para um café da tarde ou um filme em uma noite fria. Vão por mim, vocês não vão se arrepender! Mandem nos comentários suas opiniões, dicas, e sua opinião a respeito dessa receita de chocolate quente caseiro cremoso, e se fizeram como ficou? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

 

 

Posts Relacionados