Receita de Macarrão de Forno Preguiçoso

postado em: Massas | 0

Macarrão preguiçoso de forno

Macarrão preguiçoso de forno
Macarrão preguiçoso de forno

Bateu a fome e não esta com preguiça de cozinhar algo para comer? Essa receita de macarrão preguiçoso de forno é perfeita para os preguiçosos de plantão. Muito simples e não suja quase nada para voce limpar, e o melhor, é só colocar o macarrão preguiçoso de forno no forno e esperar ficar pronto! Esse é o principal motivo de trazermos essa receita, a praticidade! Confiram como é muito simples de se fazer essa deliciosa receita do macarrão preguiçoso de forno!

Receita de Macarrão Preguiçoso de Forno super fácil

-Ingredientes:

– 500g macarrão tipo ninho;

– 1 lata de molho de tomate;

– 1 tablete de caldo Knorr de sua preferência;

– 1 requeijão cremoso;

– 700 ml de água;

– Queijo mozzarella a gosto.

-Modo de Preparo:

Para começar, ferva a agua junto do caldo knorr.

Em um refratário que possa ir ao forno, forre o fundo com o molho de tomate e disponha os ninhos de macarrão ainda cru espalhados pela travessa por cima do molho.

Por cima de cada ninho recheie com 1 colher de sopa aproximadamente do requeijão cremoso ou fracione como preferir e em seguida coloque a agua já fervida com o caldo sobre o macarrão.

Agora para finalizar basta cobrir os ninhos com queijo mussarela ralada e levar em forno médio por aproximadamente 40min, ou ate o macarrão estar cozido.

Dica: fique a vontade para fazer um molho a bolonhesa, branco, rechear com frango, presunto, etc…

A receita do macarrão preguiçoso de forno como o próprio nome já fala por si só… Perfeita para os preguiçosos sem tempo para cozinhar e que gostam de receitas gostosas e fáceis. Garanto que voce vai se surpreender com a delicia que é o macarrão preguiçoso de forno, façam na casa de vocês que não vão se arrepender. Mandem nos comentários suas opiniões, dicas, e se fizeram esse macarrão preguiçoso de forno, como ele ficou? E não se esqueçam de compartilhar com todos seus amigos, com seus familiares e vizinhos.

 

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta