Receita Deliciosa de Lasanha com Massa de Palmito

postado em: Massas | 0

Lasanha com massa de palmito

Lasanha com massa de palmito
Lasanha com massa de palmito

Acredito que voce nem sabia que essa receita de lasanha com massa de palmito era possível… Sim ela é, e é uma delicia podem acreditar! Essa receita de lasanha com massa de palmito é incrivelmente fácil de se fazer e é ótima para quebrar um galho para um jantar! Com poucos minutos voce consegue fazer a lasanha com massa de palmito! Acredito que essa receita possa se encaixar em uma receita de baixa caloria se não exagerar nos queijos, e também pode ser uma receita vegetariana!

Receita de Lasanha com Massa de Palmito

-Ingredientes:

– 1 pacote de palmito em laminas;

– Queijo de sua preferência para rechear;

– Presunto ou peito de peru (opcional);

– Molho de tomate pronto, ou feito na hora;

– Sal e pimenta do reino a gosto;

– Queijo parmesão para finalizar.

-Modo de Preparo:

Primeiro passo para fazer essa lasanha com massa de palmito é o molho, se for fazer um molho caseiro fique a vontade…

Ou também se quiser pode usar aqueles molhos prontos que também fica uma delicia, fica a sua escola, molho vermelho, branco, rose, bolonhesa, etc…

Depois de decidido o molho, vamos começar!

Em um refratário, coloque um pouco do molho no fundo e depois uma camada das folhas de palmito.

Agora com o recheio também é muito opcional de gosto para gosto…

Se quiser uma lasanha 4 queijos, somente de queijo, de presunto e queijo, etc…

Voltando, depois da camada de palmito coloque uma camada do seu recheio, no caso da nossa receita foi presunto e queijo e depois cubra com mais uma camada do palmito e mais molho.

Repita esse processo ate acabar com seus ingredientes, a última camada deve ser de molho e por ultimo finalize com um queijo parmesão ralado.

Leve para gratinar em forno pré-aquecido a 200ºC, e deixe até o molho borbulhar, o palmito ficar macio e o parmesão bem gratinado! Demora cerca de 20 minutos.

Pronto agora é só servir sua lasanha com massa de palmito!

Essa lasanha com massa de palmito é uma bela receita para se fazer quando não tem muitas ideias e quer fazer um jantar diferente! Como voce pode conferir, a lasanha com massa de palmito é muito fácil e simples de se fazer. Pode acreditar que essa receita impressiona, e muito! Mandem nos comentários suas opiniões, dicas, e se fizeram essa lasanha com massa de palmito, como ela ficou? E não esqueçam de compartilhar essa receita deliciosa com todos os seus familiares, amigos, vizinhos, etc.

 

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta