Frango na Cerveja feito na Panela de Pressão

postado em: Aves | 0
Frango na cerveja na panela de pressão
Frango na cerveja na panela de pressão

Mais uma deliciosa receita na panela de pressão. Dessa vez, frango na cerveja na panela de pressão. Experimentem fazer essa deliciosa receita na casa de vocês, com certeza vocês não vão se arrepender! Essa delicia de frango na cerveja na panela de pressão é uma receita um tanto quanto conhecida, a maioria conhece essa receita assada. Por isso trouxemos essa novidade para vocês… E continuem seguindo nosso blog, com certeza muitas receitas gostosas como essa de frango na cerveja na panela de pressão aparecerão.

Receita de Frango na Cerveja na Panela de Pressão

-Ingredientes:

– 1 envelope de sopa de cebola;

– 1 lata de cerveja escura sem açúcar (pequena);

– 6 sobrecoxas sem peles;

– 2 colheres (sopa) de azeite ou óleo;

– 1 xícara (chá) de Água;

– 4 cebola fatiadas em rodelas finas;

– sal à gosto;

– Pimenta do reino moída à gosto.

-Modo de Preparo:

Para começar a nossa receita de frango na cerveja na panela de pressão. Em um bowl, misture o pacote de sopa de cebola com a cerveja preta. Pegue os pedaços de frango e passe nessa mistura.

E agora em uma panela de pressão. Coloque o azeite, as sobrecoxas que acabamos de temperar e complete com um pouco de água. Corte as cebolas em rodelas e adicione-as na panela. Tempere com sal e pimenta do reino moída a gosto e feche a panela.

Leve em fogo alto e assim que começar a pegar a pressão, abaixe a chama e deixe por 10 minutos.

Quando terminar é só servir o nosso frango na cerveja na panela de pressão em uma travessa bem bonita junto de um arroz branco, ou outro acompanhamento que desejar.

Espero que gostem dessa receita de frango na cerveja na panela de pressão. Essa é uma receita muito fácil de fazer, e muito saborosa para fazer de almoço. Lembre-se de fazer um bom acompanhamento para servir junto desse maravilhoso frango na cerveja na panela de pressão, como um arroz branco bem soltinho, uma salada verde, ou até mesmo umas batatas assadas. O bom dessa receita é que ela combina com vários acompanhamentos! Mandem nos comentários suas opiniões, dicas, e se fizeram essa receita de frango na cerveja na panela de pressão, como ela ficou? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Fonte: M de Mulher

 

 

Posts Relacionados