Receita de Chester Assado

postado em: Aves | 0

Chester assado

Chester assado
Chester assado

Confiram essa maravilhosa receita de hoje, o chester assado! Com certeza essa é uma ótima receita para se fazer em finais de semana para a família ou seus convidados. Pode ter certeza que essa clássica receita de chester assado vai alegrar a muitos na sua mesa de almoço (ou jantar né). Nunca se esqueça de usar sua criatividade para preparar suas receitas, o chester assado é ótimo para se descobrir na cozinha!

Receita de Chester Assado Super fácil e sem Frescura

-Ingredientes:

– 1 chester inteiro;

– 1 colher (sopa) de molho inglês;

– 1 xícara (chá) de suco de laranja;

– 2 cebolas inteiras;

– 2 dentes de alho picados;

– manteiga a gosto;

– sal a gosto;

– pimenta do reino moída a gosto.

-Modo de Preparo:

Vamos começar essa deliciosa receita de chester assado. Em um recipiente, misture o molho inglês, o suco de laranja e o alho picado, coloque uma pitada de sal e pimenta do reino moída a gosto. Misture até formar um molinho. Em uma assadeira, coloque o nosso chester. E tempere-o com o molho que acabamos de fazer e coloque as 2 cebolas em seu interior.

Cubra a assadeira com papel alumínio e leve para assar em forno pré-aquecido à 220ºC por aproximadamente 2 horas, ou até ficar bem douradinho. Se quiser, faça um pouco de molho a mais para deixar na assadeira, e regue o chester de vez em quando para dar mais sabor e suculência ao nosso prato. Utilize da sua criatividade. Sirva junto de uma linda salada, um arroz branco, etc.

Detalhe: O tempero que usamos são bem básicos, se quiser use outros, como alecrim, tempero de frango pronto, tempero de limão, etc. Use sua criatividade para fazer o seu molho!

Espero que gostem dessa receita de chester assado. Essa é uma receita muito fácil de fazer, e muito saborosa para fazer de almoço. Lembre-se de fazer um bom acompanhamento para servir junto desse maravilhoso chester assado até mesmo, se quiser, faca como na foto, enfeite-o com uma salada, com frutas, temperos, ervas, etc. Essa receita é muito volátil por isso eu gosto dela! Mandem nos comentários suas opiniões, dicas, e se fizeram essa receita de chester assado, como ela ficou? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

 

 

Posts Relacionados