Receita de Cappuccino com Canela Cremoso

postado em: Bebidas | 0

Cappuccino com canela

Cappuccino com canela
Cappuccino com canela

Imagine-se num dia de friozinho, de coberta deitado, assistindo algum filme ou fazendo seja la o que goste de fazer. E sente vontade de ficar mais aconchegante! É exatamente isso que essa receita passa para quem a faz, “aconchego”. Pode falar não a nada melhor do que um cappuccino com canela bem cremoso e bem quentinho num dia de frio! Aposto que ninguém resiste! Eu pelo menos não resistiria. Rsrsrsrs. Mais experimentem fazer essa receita de cappuccino com canela na casa de vocês, posso garantir que não vão se arrepender. Confiram essa deliciosa receita de cappuccino com canela super cremoso.

Receita de Cappuccino com Canela Cremoso

-Ingredientes:

– 600g de leite em pó;

– 4 colheres (sopa) cheias de chocolate em pó;

– 4 colheres cheias de achocolatado;

– 1 colher (sopa) canela em pó;

– 1 colher (sopa) bicarbonato de sódio;

– 30g de café solúvel.

-Modo de Preparo:

O modo de preparo do cappuccino com canela é bem simples.

Com uma colher ou no processador, amasse ou triture o café solúvel para ficar mais fino.

Então misture ao leite em pó, ao chocolate em pó, ao achocolatado, a canela em pó e ao bicarbonato de sódio e misture todos os ingredientes até ficarem bem misturados!

Guarde em algum recipiente que fique bem fechado e vedado, num local arejado!

Quando for servir é só aquecer uma xícara ou copo de leite ou agua e misturar o cappuccino a gosto! Mais forte ou mais fraco, vale lembrar que não colocamos açúcar, mais se achar que precisa pode colocar também!

DICAS: Se quiser complementa o seu cappuccino com canela, faça uma espuma com o leite o coloque por cima do cappuccino e polvilhe canela em pó, ou chocolate em pó, e até mesmo se quiser não colocar a canela na mistura do cappuccino, e na hora de servir, colocar ao invés de uma colher um pedaço de canela em pau fica muito legal também!

Outra dica é, colocar chocolate em barra ralado no fundo da xícara depois o cappuccino já preparado por cima, todas essas dicas ficam uma delicia, fique a vontade e se quiser faça até mesmo todas elas, Hahahahahaah.

Espero que quem faça essa receita, aprecie o seu cappuccino com canela como eu apreciei o meu enquanto escrevia esse artigo!

Esperamos que gostem desse cappuccino com canela, que trouxemos aqui! Experimentem fazer na casa de vocês essa receita. Ela é tão simples, e não demora nem 15 minutos para fazer. E com certeza a satisfação é garantida. O melhor de todo dessas receitas simples, e que podemos inovar para incrementar a receita ao nosso gosto, como as dicas que passei no paragrafo anterior. Essa receita de cappuccino com canela, é ótima pelo fato de ser pré preparada. Ou seja, nos mesmos terminamos a receita na hora de servir e da apresentação. Vão por mim, vocês não vão se arrepender! Mandem nos comentários suas opiniões, dicas, e sua opiniao a respeito desse cappuccino com canela cremoso, e se fizeram como ficou? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

 

 

Posts Relacionados