Receita de Café Batido Cremoso

postado em: Bebidas | 0

Cafe batido

Cafe batido
Cafe batido

Com certeza sempre que serve um café para suas visitas de chá da tarde, ou convidados. Sempre é aquele café expresso bem preto que todos conhecemos. Pois então vocês vão aprender uma receita diferente de cafe batido cremoso para servir no lugar do tradicional. Essa receita é super simples, com apenas 3 ingredientes, voce pode mudar o gosto dos seu café muito facilmente. Eu tenho certeza que vocês vão querer tomar só esse cafe quando experimentarem pela primeira vez. O melhor de tudo é que com essa receita voce pode fazer em grande quantidade e colocar no congelador, ou seja, vocês tem um cafe cremoso congelado! Incrível não é mesmo? Duvido voce nao gostar dessa receita de cafe batido cremoso! É tão boa que da para comer de colher!

Receita de Creme de Cafe Batido

-Ingredientes:

– 100g de café em pó solúvel;

– 1 xícara (chá) de água fervendo;

– 2 xícaras (chá) de açúcar.

-Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes dentro de uma batedeira e bata por aproximadamente 15 minutos.

Se ele crescer não se preocupe é normal,ele pode chegar ate a transbordar dependendo do seu recipiente.

Quanto mais bater mais vai crescer!

Esse creme de café é ótimo pois pode ser guardado no freezer tranquilamente sem endurecer…

Quando for servir, aqueça água ou leite, e coloque numa xicara grande, uma colher de sopa bem cheia com o creme de café e complete com o liquido escolhido.

Dica: Com o leite fica um pouco mais cremoso e mais espumoso.

Esperamos que gostem dessa receita de cafe batido, que trouxemos aqui! Experimentem fazer na casa de vocês essa receita. Ela é super simples, e com certeza é super diferente para servir em um café da tarde, onde deseja impressionar seus convidados. Com certeza vocês não vão se arrepender de fazer esse cafe batido! Mandem nos comentários suas opiniões, dicas, e se fizeram essa receita de cafe batido cremoso, como ela ficou? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos.